NOTÍCIAS

O Masterway vai estar na FACIM 2023!
Saiba o que o Chairman do Sendys Group contou à Fundação AIP sobre a experiência em Moçambique e os objetivos da participação na FACIM.

O consumidor está cada vez mais ligado ao digital. Trazer o negócio para o online irá com certeza ajudar a atrair e angariar mais clientes, mais vendas e a alcançar novos mercados.

A sessão de dia 9 de julho teve como tema “Novas tecnologias potencializadas pela pandemia” e contou com a participação de Fernando Amaral, Chairman do Sendys Group, para dar o seu ponto de vista num momento em que as novas tecnologias ganharam uma nova importância no nosso dia-a-dia.

O SENDYS GROUP apoia a transformação do mercado informal de Moçambique através da disponibilização de ferramentas com preços muito competitivos – MASTERWAY – acessíveis a todos os pequenos empresários.

Fernando Amaral, Sendys Group Chairman, em entrevista à TSF, fala sobre a presença do grupo tecnológico nos mercados externos, e no investimento na internacionalização do Masterway, software de gestão online, nos mercados de Cabo Verde e Moçambique.

Masterway na FIC 2018, em entrevista no Jornal da noite da RCV.

A empresa portuguesa de desenvolvimento de software volta apostar em Moçambique através da promoção da sua solução de cloud Masterway na Feira Internacional de Maputo (FACIM).